O escritório de advocacia – José Carlos Manhabusco – foi criado no mês de abril de 1984, tendo como sede principal a cidade de Dourados. No mesmo ano passou a ter filial na cidade de Ponta Porã, encerrando suas atividades naquela Comarca, no ano de 2005.

Inicialmente o escritório desenvolvia suas atividades nas áreas: cível, tributária, penal e trabalhista. Todavia, com o passar dos anos passou a se dedicar exclusivamente à Justiça Especializada do Trabalho.

A partir do ano de 2009 passou a ser denominado Manhabusco & Manhabusco – Advocacia Trabalhista, uma vez que passou a contar com o advogado Gianncarlo Camargo Manhabusco em seu quadro.

Em momento posterior, por força de aprovação em concurso público, o sócio Gianncarlo Camargo Manhabusco se retirou da sociedade.

Até de março/2015 o escritório, com sede própria, girou com a nomenclatura – MANHABUSCO ADVOGADO.

A partir de abril/2015, com o retorno do advogado Gianncarlo Camargo Manhabusco e o ingresso da advogada Amanda Camargo Manhabusco, após a nova inscrição e registro na OAB/MS, o escritório passou a ser identificado como MANHABUSCO ADVOGADOS ASSOCIADOS e nome fantasia MANHABUSCO ADVOGADOS.

Manhabusco

Fachada do novíssimo e bem estruturado escritório, situado a poucos passos do Tribunal Regional do Trabalho em Dourados.